Fluminense vira sobre Millonarios na fase preliminar da Libertadores
O Fluminense venceu o Millonarios da Colômbia por 2 a 1, de virada, na terça-feira (22), no El Campím, jogo válido pela preliminar da Taça Libertadores. David Braz e Cano marcaram para a equipe tricolor. Sosa abriu o placar para os colombianos, e foi expulso ainda no primeiro tempo.
Além de David Braz e Cano, o goleiro Fábio defendeu um pênalti e também foi um dos destaques do Fluzão.
O jogo de volta será na terça-feira (1º), em São Januário. O gol qualificado (marcado fora de casa) não vale mais como critério de desempate.
Antes, a equipe das Laranjeiras terá o clássico contra o Vasco. O confronto que vale a liderança do Campeonato Carioca será disputado no Engenhão, às 17h (horário de Brasília) de sábado (26).
FRED: RECORDE E LESÃO
O atacante Fred quebrou mais um recorde com a camisa do Fluminense. Aos 38 anos, ao entrar em campo para enfrentar o Millonarios, em Bogotá, na Colômbia, o centroavante alcançou a marca de 29 jogos disputados pelo Flu em Libertadores e se isolou como o jogador na história que mais defendeu o time na competição sul-americana. O camisa 9, no entanto, precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após se lesionar na coxa direita e preocupa o departamento médico.
