Vasco acerta venda da SAF

O Vasco da Gama avança em direção à constituição de empresa para administrar seu futebol e, mais importante, rumo À venda de participação majoritária para uma companhia estrangeira. O presidente do clube, Jorge Salgado esteve em Miami e assinou um acordo com a 777 Partners.

A 777 Partners propõe o investimento de R$ 700 milhões na SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco ao longo dos próximos anos. Reforma no estádio de São Januário e construção de um CT também fazem parte do projeto cruzmaltino.

A decisão do acerto do Vasco com o fundo de investimento norte-americano por 70% da SAF do clube carioca fez o técnico Zé Ricardo comemorar. Segundo o comandante vascaíno, em breve a comissão técnica irá ter um encontro com os responsáveis pela SAF do clube para terem conhecimento melhor do projeto. Ele ainda exaltou a força que o Vasco tem no cenário esportivo.

“Fico ansioso para ver os próximos passos, teremos um encontro com o comitê e pessoas ligadas À diretoria para sabermos maiores detalhes e, a partir daí, traçar ações nesse curto e médio prazo. Torcer e buscar soluções para voltarmos a dar alegrias para a torcida. As empresas que estão investindo sabem do potencial do Vasco ou não fariam esse tipo de aporte. Com a força da nossa torcida e com as coisas no seu devido lugar, o Vasco será uma equipe muito forte no cenário nacional novamente”, disse Zé Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *