Fluminense vence Olímpia e amplia vantagem na Libertadores
O Fluminense venceu o Olímpia do Paraguai por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio NIlton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores. Os gols da equipe carioca foram marcados por Germán Cano (2) e Luís Henrique, com Derlis Gonzalez descontando para o Olímpia.
Com a vitória de ontem, o Fluminense aumentou a sequência de vitórias consecutivas em jogos oficiais para 12. Com isto, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga se aproximou do recorde histórico de 1919, quando chegou a 13 vitórias.
As duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira no Defensores del Chaco. Antes, no próximo sábado, o Fluminense vai em busca do recorde contra o Boavista, no estádio Elcyr Resende, pela última rodada da primeira fase do Carioca.
VASCO PERDE PARA O JUAZEIRENSE NOS PÊNALTIS E ESTÁ ELIMINADO DA COPA DO BRASIL
Após um empate de 1 a 1 no tempo normal, o Vasco da Gama perdeu nos pênaltis para o Juazeirense-BA por 4 a 2 e se despediu da Copa do Brasil. No tempo normal os gols foram marcados por Bruno Nazário (Vasco) e Nildo Petrolina (Juazeirense). Nenê e Anderson Conceição perderam os pênaltis para o Gigante da Colina.
Fonte: Willian D’Ângelo
