Fogão vence Fortaleza de virada na primeira em casa pelo Brasileirão

O Botafogo derrotou o Fortaleza por 3 a 1, de virada, neste domingo (15), e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro atuando no Estádio Nilton Santos. A equipe Alvinegra chegou a 11 pontos no certame nacional, subindo para a quarta colocação.

O Fortaleza saiu na frente, aos 13 minutos, com um gol de Moisés. Aos 39 minutos a equipe cearense teve Ceballos expulso e logo o Botafogo empatou com Erison. Patrick Mota e Daniel Borges ampliaram para equipe carioca, fazendo explodir de alegria o Estádio Nilton Santos.

A equipe comandada pelo técnico Luís Castro agora tem dois jogos seguidos fora de casa. No próximo sábado, o Glorioso visita o América-MG, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte. Depois, dia 29, será a vez de enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h.

VASCO VENCE BAHIA

Com um golaço de Figueiredo, o Vasco da Gama venceu o Bahia por 1 a 0, na tarde deste domingo (15), em São Januário, e chegou ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco pode ser alcançado pelo Grêmio na noite de amanhã, ao fim da sétima rodada.

FLUMINENSE VENCE FURACÃO COM GOLS DE CANO

No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Fluminense venceu o Athlético-PR por 2 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão, com dois gols do argentino Germán Cano. Matheus Felipe descontou para o Furacão nos minutos finais.

Com o resultado, o Flu chegou a 8 pontos, na 11ª colocação. O time paranaense permanece nos seis pontos, na décima quarta posição da tabela. O Fluminense volta a entrar em campo na quinta-feira, contra o Santa Fé, pela Copa Sul-Americana, enquanto o clube paranaense pega o Libertad, na quarta, pela Libertadores.

FLAMENGO TEM PIOR COMEÇO DE BRASILEIRÃO

O Flamengo tem o pior começo de Brasileirão desde 2015. Sobre o comando do técnico português Paulo Sousa, a equipe rubro-negra está em 16º lugar, com a mesma pontuação do Juventude, equipe que abre a zona do rebaixamento.

2015 – 04 pontos

2016 – 10 pontos

2917 – 07 pontos

2018 – 11 pontos

2019 – 10 pontos

2020 – 08 pontos

2021 – 11 pontos

2022 – 06 pontos

Fonte: Willian D’Ângelo

Jornalismo com credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *