Palmeiras vence Emelec e mantém liderança geral da Libertadores
Com gol de Danilo, o Palmeiras venceu o Emelec-EQU por 1 a 0 no Allianz Parque, nesta quarta-feira (18), pela Taça Libertadores da América. O resultado mantém o Verdão isolado na liderança geral da competição, com 15 pontos e 100% de aproveitamento.
Até hoje, só três equipes fizeram 18 pontos no estágio inicial da Libertadores: Vasco da Gama (2001), Santos (2007) e Boca Juniors (2015).
O Palmeiras volta a campo no sábado (21) às 19h (de Brasília) para enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Brasileirão. Já o Emelec também joga no sábado, às 19h30, contra o Universidad Católica, pelo Campeonato Equatoriano.
FURACÃO VENCE LIBERTAD
O Athletico-PR venceu o líder Libertad por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela quinta rodada da Libertadores. Cuello e Canobbio marcaram os gols da partida, ambos no segundo tempo.
Com a vitória, o Furacão passou da lanterna para a segunda colocação, com sete pontos, a mesma pontuação do time paraguaio, e ainda sonha em avançar Às oitavas de final.
CUIABÁ VENCE RIVER PLATE DO URUGUAI
Mesmo já sem chances de classificação, o Cuiabá segue levando a sério a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe enfrentou o River Plate-URU, em Montevideo, e venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante André Luís.
O Cuiabá volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Internacional no sábado, às 21h (de Brasília). A partida é válida pela sétima rodada.
HULK É ABSOLVIDO
O atacante Hulk, do Atlético-MG, foi julgado nesta quarta-feira (18), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ter sido denunciado pela Procuradoria por um chute que deu em um adversário do Coritiba. O atleta acabou sendo absolvido por unanimidade (cinco votos), e não desfalcará o Galo em nenhuma partida.
