Seleção deve ter duas alterações no time titular em último teste antes da Copa
A seleção brasileira deve ter alterações no último amistoso antes da Copa do Mundo do Qatar. A equipe voltou aos treinamentos neste domingo (25), em Paris, e o técnico Tite indicou o retorno do esquema utilizado ao longo do ciclo, com dois volantes de origem e Neymar atuando pelo lado esquerdo. A atividade aconteceu no estádio Paris FC, que tem Raí como dirigente.
Com relação ao time que venceu Gana por 3 a 0, devem deixar a equipe Éder Militão, que jogou na lateral direita, e o atacante Vini Jr. Eles darão lugar a Danilo e Fred. A equipe, desta maneira, teria: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.
BRUNO GUIMARÃES CORTADO
A comissão técnica da seleção brasileira decidiu liberar o meia Bruno Guimarães antes do fim do período da data Fifa para que o jogador se recupere do edema na coxa. O corte foi anunciado neste domingo, após o almoço de reapresentação de todo o elenco, que ganhou folga no sábado.
Bruno se machucou no primeiro dia de treinos da seleção. O Newcastle, clube que detém os direitos sobre o atleta, manifestou preocupação com a nova lesão. O jogador vai dar sequência ao tratamento na Inglaterra.
Fonte: Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
