Amazonas anuncia a renovação de contrato com o volante Delciney para a temporada 2023
O Amazonas anunciou, nesta segunda-feira (21), a extensão contratual do volante Delciney. Figura carimbada e conhecida no futebol local, o jogador disputará a 15ª edição de Campeonato Amazonense da carreira, a terceira com a camisa aurinegra, e é mais um atleta do elenco que conquistou o acesso da Onça-Pintada a renovar para 2023.
O Amazonas estreia no Barezão 2023 no dia 29 de janeiro, às 15h, diante do Manauara, em local a definir. A programação de pré-temporada ainda não foi determinada pelo clube.
CLUBE ANUNCIA RENOVAÇÃO COM ZAGUEIRO
O Amazonas anunciou também a renovação de contrato com o zagueiro Alison para a temporada 2023, quando o clube disputará pela primeira vez a Série C do Brasileirão.
Alison Felipe dos Santos Natividade nasceu em Castanhal-PA e tem 24 anos. Na Onça Pintada, o defensor se tornou o segundo atleta que mais atuou na história do clube, com 29 partidas, sendo 27 como titular.
HÍTALO, EX-SÃO RAIMUNDO É DO NAÇA
O Nacional-AM anunciou mais um reforço para a temporada 2023, na qual disputará o Campeonato Amazonense e a Série D do Brasileiro. A novidade é o meia Hítalo, conhecido no futebol amazonense. Sua última equipe foi o São Raimundo-AM, na disputa da Copa Verde, mas atuou nesta temporada pelo Rio Negro e também no Iranduba.
José Hitalo Sousa da Silva é natural de Fortaleza (CE). Aos 19 anos foi revelado pelo Estação (CE) e acumula passagens pelo Crato Juazeiro do Norte (CE), Atlético Cearense (CE), Rio Negro (AM), Amazonas FC (AM), Iranduba (AM) e São Raimundo (AM).
OPERÁRIO ANUNCIA ATACANTE
O Operário de Manacapuru também está no mercado da bola, se reforçando para a próxima temporada. A equipe anunciou o atacante Erick Magalhães para 2023. O jogador de 23 anos, ex-SKA Brasil-SP, atuou em apenas duas partidas da segunda divisão Paulista pela Águia de Osasco e não marcou nenhum gol.
Natural da Bahia, Erick começou sua carreira na base do time de sua cidade, São Felipe, quando ganhou destaque e assinou contrato em 2020 com o Santo André. O jogador ainda soma passagem por Capital-TO e São Caetano.
Portal Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
