Iranduba é suspenso por manipulação de resultados
O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) condenou o Iranduba por esquema de manipulação de resultados no Campeonato Amazonense deste ano. O clube foi multado em R$ 200 mil e teve as atividades suspensas por 900 dias. A decisão aconteceu na noite desta segunda, após quase sete horas de julgamento.
O presidente do clube, Rogério Alves da Silva, e o diretor de futebol Stênio Andrade, também foram punidos com a suspensão de 400 dias e multa financeira. O treinador Kleber dos Santos e os 23 atletas do elenco foram multados e punidos por 200 dias.
PARINTINS E PRINCESA JOGAM NESTA TERÇA-FEIRA
O jogo de ida das quartas de final entre Parintins e Princesa do Solimões acontece nesta terça, às 15h30, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva. A partida estava marcada para o último domingo, mas foi adiada devido a forte chuva.
Essa será a primeira vez que o Parintins disputa o mata-mata do Campeoanto Amazonense. A equipe, fundada em 2021, subiu para a primeira divisão em 2022 e agora vai em busca de uma vaga na semifinal. O Tourão terminou a primeira fase na sexta posição, com nove pontos.
