Amazonas FC anuncia novos reforços para a Série C do Brasileirão

A diretoria da Onça Pintada segue movimentando o mercado da bola. Ontem o clube anunciou a chegada do zagueiro Maycon (foto), ex-Noroeste-SP, do meia Robert Hernández, ex-Paysandu, e do atacante Fernandinho, ex-São Bento-SP.

Com 24 anos, o zagueiro Maycon traz na bagagem passagens pelo Noroeste-SP, Ferroviária-SP, Francana-SP e Pouso Alegre-MG. O atacante Fernandinho, de 31 anos, foi campeão da Série C em 2021 com o Ituano-SP, e também soma passagens por Água Santa-SP, Brusque-SC, Remo-PA, Ferroviária-SP, Ypiranga-RS e Portuguesa-SP. Nesta temporada, atuou pelo São Bento, no Paulistão. 

Outro reforço que chega na Toca da Onça Pintada é o meia Robert Hernández. Ele disputou sete jogos e fez apenas um gol pelo Paysandu-PA.

O time do Amazonas volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Remo, no Baenão. A equipe amazonense ocupa a sétima posição na Série C e vem de vitória por 2 a 0, sobre o América-RN, no último sábado.

PRINCESA DO SOLIMÕES SOMA DEZ JOGOS SEM VENCER

O Princesa do Solimões iniciou a sua caminhada na Série D do Brasileirão perdendo por 3 a 0 para o Águia de Marabá-PA, e chegou a 10 jogos sem conseguir vencer.

No total, são cinco empates e cinco derrotas para o time de Manacapuru. A última vez que o clube conseguiu sair de campo com a vitória foi em 22 de fevereiro, quando fez 2 a 0 no Manaus e avançou para as quartas de final da Copa Verde.

O ataque do Tubarão do Norte também não tem conseguido balançar as redes. Na sequência de jogos sem vencer, a equipe soma apenas quatro gols marcados. Na defesa, foram 14 gols sofridos.

 O Princesa do Solimões entra em campo no próximo domingo contra o São Francisco-AC, em Manacapuru. A partida acontece às 17h (de Brasília), no Gilbertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *