Com recorde de público, São Paulo vence Vasco pelo Brasileirão
O São Paulo venceu o Vasco da Gama por 4 a 2 no estádio Morumbi pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri, Rodrigo Nestor, Beraldo e Juan marcaram para a equipe tricolor, enquanto que Barros e Galarza descontaram para o lado vascaíno.
Em dia de recorde de público na temporada, 57.399 torcedores marcaram presença no estádio. Com o resultado, o São Paulo foi a 12 pontos, na sétima colocação. Com 6 pontos, o Vasco está na zona de perigo na 16ª posição.
O São Paulo volta a campo na terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), contra o Puerto Cabello, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O Vasco volta a jogar no próximo sábado (27), contra o Fortaleza, às 16h (de Brasília), na Arena Castelão.
FOGÃO VENCE FLU E SEGUE LÍDER
Botafogo e Fluminense se enfrentaram na noite de ontem, no Nilton Santos, em clássico que valia a liderança do Brasileirão. Com gol de Victor Cuesta, o Botafogo do técnico Luís Castro venceu o Fluminense por 1 a 0 e se manteve na liderança, agora com 18 pontos.
SÉRIE D: LEÃO DA VILA VENCE TUBARÃO
O Nacional venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0 na tarde de sábado (20), no estádio Ismael Benigno (Colina), e chegou a sua segunda vitória na Série D do Brasileirão. Ceará marcou o único gol da partida, aos 33 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o time azulino assumiu a liderança do grupo A, com 6 pontos. O Tubarão do Norte está na quinta colocação, com 3 pontos.
CAUSOS DO FUTEBOL: SALÁRIO ATRASADO
O Nacional AC, time da capital paulista, vivia um período das vacas magras: não se viu bem no campeonato e os salários estavam atrasados havia vários meses.
O ponta esquerda Nascimento passava por dificuldades e todo dia perguntava ao técnico Renganeschi se ele tinha alguma notícia do dinheiro. A resposta era sempre a mesma e lá ia o Nascimento treinar sem motivação. Num certo dia, o treino coletivo seguia sem nenhuma motivação e ninguém se desmarcava ou se movimentava para receber um passe sequer. Renganeschi já estava perdendo a paciência quando um atacante pega uma bola pela meia-esquerda e olha para Nascimento que estava imóvel, meias abaixadas, junto à lateral do campo, sem a mínima vontade de receber a bola. Renganeschi grita:
- Nascimento, sai para receber.
- Oba! – gritou o ponta!
Saiu rápido pelo portão do alambrado e em alguns segundos chegou sem fôlego à tesouraria do clube.
RESULTADOS DE SÁBADO (SÉRIE A)
Bahia 1×1 Goiás
Bragantino 2×0 Athletico-PR
São Paulo 4×2 Vasco
Coritiba 1×2 Atlético-MG
América-MG 2X1 Fortaleza
Botafogo 1×0 Fluminense
Santos 0x0 Palmeiras
