Luís Castro aceita proposta do Al-Nassr e deixa comando do Botafogo
O técnico Luís Castro aceitou a proposta do clube saudita Al-Nassr e irá trabalhar ao lado do atacante português Cristiano Ronaldo. Em nota divulgada nas redes sociais, o Glorioso agradeceu pelos serviços prestados e desejou sorte no próximo desafio.
“O Botafogo foi comunicado nesta sexta-feira (30) pelo técnico Luís Castro sobre a sua decisão de aceitar proposta de um clube do exterior, o que encerra a atuação no comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Vitor Severino e João Brandão; o preparador físico Roberto de Oliveira; o preparador de goleiros Daniel Correia; e o analista de desempenho Nuno Baptista”, disse uma parte da nota.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Vasco da Gama no domingo, jogo agendado para acontecer no Estádio Nilton Santos, às 16h (horário do Rio). A equipe do Fogão defende a liderança da Série A com 30 pontos.
TÉCNICO INTERINO
A diretoria do Botafogo anunciou que Cláudio Caçapa, que exerce a função de auxiliar-técnico no Olympique Lyonnais (Lyon) desde 2015, será o técnico interino do Botafogo até a chegada do novo treinador. Caçapa se apresentará neste sábado (1) para as atividades neste período. Lúcio Flávio, técnico da equipe Sub-23, irá auxiliá-lo no comando da equipe.
QUEM É CLÁUDIO CAÇAPA
Natural de Lavras, Minas Gerais, o ex-zagueiro Caçapa (470 iniciou sua carreira como atleta no Atlético Mineiro em 1997, clube que atuou até 2001, conquistando dois mineiros (1999/2000) e a Taça Conmebol (1997), além do vice-Campeonato Brasileiro (1999). Caçapa defendeu as cores do Lyon nos gramados entre 2001 e 2007.
