Ministério Público apresenta denúncia contra casal que agrediu babá e atirou em advogado
O Ministério Público do Amazonas (MPAM) denunciou, nesta sexta-feira (15), Raimundo Nonato Machado e Jussana Machado por tentativa de homicídio qualificado e tortura contra a babá Cláudia Lima e o advogado Ygor Colares. As agressões e o tiro aconteceram em um condomínio na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
crime aconteceu no dia 18 de agosto, na Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, Jussana agrediu a trabalhadora com socos, tapas e chutes. Já o investigador bateu no advogado Ygor Colares, e a mulher ainda atirou na panturrilha do defensor. Os dois estão presos desde então.
PRESA MULHER SUSPEITA DE ARQUITETAR ROUBO EM LOJA
Micilene da Silva Queiroz, suspeita de arquitetar o roubo contra a loja onde trabalhava como gerente, foi presa na sexta-feira (15). O prejuízo foi de mais de R$28 mil.
Segundo informações da polícia, a suspeita facilitou a entrada de Isaac Moura do Amaral no estabelecimento. O crime ocorreu no dia 13 de junho deste ano, na Zona Norte de Manaus.
MULHER DE TRAFICANTE É EXECUTADA EM MANAUS
A mulher identificada como “Pequena”, de 22 anos, que estava grávida de seu primeiro filho, foi assassinada a tiros no apartamento onde morava em um condomínio localizado na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Ela foi executada com cinco tiros. A morte da mulher foi instantânea e os pistoleiros também teriam intenção de executar da mesma forma o traficante “TH”, que não foi encontrado no local.
PELADÃO CAUSA DESTRUIÇÃO EM ACADEMIA
Um homem nu invadiu uma academia em Juiz de Fora, Minas Gerais, e promoveu intenso quebra-quebra no local. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver clientes fugindo assustados, enquanto o invasor continua causando destruição. Após deixar o local, o homem foi contido e acabou sendo agredido por populares.
DENTISTA PRESO POR ESTUPRO
O dentista Gustavo Najjar, 37 anos, preso na última terça-feira (12), suspeito de ter estuprado uma paciente em um consultório no centro de Brasília, é alvo de oito acusações de mulheres sobre abusos sofridos. Sobre o caso que levou o dentista à cadeia, os investigadores encontraram material material biológiconas roupas apreendidas da vítima. É esperado que o dentista seja encaminhado ao Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPEDNA), da polícia do Distrito Federal.
MULHER ENCONTRADA MORTA EM SANTOS
Uma mulher foi encontrada morta após um incêndio em um apartamento no Embaré, em Santos (SP), na noite desta sexta-feira (15). Segundo informações, o corpo estava carbonizado, com marcas de facadas e sinais de degolamento. A Polícia Civil investiga o crime.

 
			 
							 
							