Fluzão vence Cruzeiro no Maracanã e volta para o G4 do Campeonato Brasileiro
O Fluminense se recuperou da derrota no clássico com o Vasco em grande estilo. Com um golaço de falta de Léo Fernández, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã, na noite desta quarta-feira, 20, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O tento, vale destacar, foi o primeiro do uruguaio com a camisa do time carioca.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 41 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que jogará na rodada contra o Palmeiras, às 21h30 desta quinta-feira.
Agora, o Tricolor foca totalmente na Libertadores. Isso porque o time de Fernando Diniz volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Internacional no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de ida semifinal da competição continental.
FLA EMPATA COM GOIÁS NA SERRINHA
Nesta quarta-feira (20), no Serrinha, em Goiânia, o Flamengo ficou no empate de 0 a 0 com o Goiás pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a 40 pontos na tabela de classificação e perdeu a oportunidade de encostar no topo da classificação.
Após o empate, a equipe carioca se concentra de olho no jogo com o São Paulo, no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Maracanã, o São Paulo venceu por 1 a 0.
SÃO PAULO PERDE PARA FORTALEZA
O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 dentro do Morumbi, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Os gols do Leão foram marcados por Zé Welison, no primeiro tempo, e Lucero, de pênalti, na segunda etapa. James Rodríguez descontou para o Tricolor e se redimiu do pênalti perdido ainda no primeiro tempo.
Com este resultado, o São Paulo atinge a marca de oito jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro e estaciona na 12ª colocação, com 28 pontos conquistados. O Fortaleza, por sua vez, sobe uma posição na tabela e passa a ocupar a 7ª colocação na classificação, com 38 pontos, três de distância para o G4.
