Criminosos roubam mansão da atriz Bruna Lombardi e são presos em SP
A mansão da atriz Bruna Lombardi, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, foi invadida por criminosos na noite desse domingo (19/11). Três homens, de 26, 27 e 30 anos, roubaram pertences da atriz e foram presos pela Polícia Militar (PM). A atriz não estava em casa.
A PM foi acionada por um vizinho que viu um homem estacionando um carro em frente à residência de Bruna em “atitude suspeita”. Os policiais foram até o local e verificaram que a placa do veículo estava adulterada. Além disso, o carro tinha queixa de roubo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito confessou que estava participando do furto à mansão. Dentro do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380 e diversos objetos de Bruna.
Neste momento, os outros dois envolvidos estavam saindo de carro da casa, quando perceberam a presença policial e tentaram fugir a pé, ainda de acordo com a SSP.
O trio foi detido e conduzido à delegacia. Os três homens permaneceram à disposição da Justiça e foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML.
O caso foi registrado como furto a residência, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, localização/apreensão de veículo e associação criminosa no 89º DP (Jardim Taboão).
“ESTAMOS TODOS BEM”
A atriz Bruna Lombardi usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores. Em nota, a atriz agradeceu por todo o apoio e carinho dos fãs e afirmou que não havia ninguém no imóvel na hora do ocorrido.
“Houve uma tentativa de assalto na nossa casa, onde, felizmente, não havia ninguém”, disse.
Portal Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
