Laudo indica hemorragias no pulmão de fã que morreu no show de Taylor Swift

Um laudo preliminar apontou que a jovem Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu durante o show da cantora Taylor Swift tinha pequenas hemorragias no pulmão. A fã da cantora morreu durante a apresentação de sexta-feira (17), que aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro.

O corpo de Ana Clara foi analisado pelo IML da cidade. Ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico; a previsão de entrega é de 30 dias.

A delegada do caso Juliana Almeida explicou o que pode gerar essas hemorragias. “Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso.”

MORTE DA JOVEM GEROU REVOLTA

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a estudante teve uma parada cardiorrespiratória, foi prontamente atendida pelos socorristas do local, que não obtiveram sucesso na tentativa de reanimação. Então, ela foi enviada ao Hospital Salgado Filho, mas não resistiu e foi a óbito. Fãs apontam descaso da organização do evento, que proibiu a entrada com garrafas de água.

Devido à forte onda de calor que assola o Brasil, o Rio de Janeiro marcou 39,1° de temperatura na última sexta-feira (17). Durante o show, a própria cantora interrompeu a apresentação para pedir água aos fãs que passavam mal na plateia devido as fortes temperaturas que foram acentuadas pela aglomeração de 60 mil pessoas no estádio.

Portal Willian D’Ângelo

Jornalismo com credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *