Leão da Vila Municipal: João Carlos Ângelo deixa o comando técnico do Nacional
O Nacional anunciou na manhã desta quinta-feira que João Carlos Ângelo não comandará mais o clube em 2024. O profissional alegou problemas pessoais e de saúde e optou por deixar o comando do time. A diretoria trabalha para buscar um novo nome para o cargo.
João Carlos Ângelo foi o técnico do Bahia de Feira que eliminou o Naça nas oitavas de final da Série D do Brasileirão e chegou até a disputa do acesso, contra o Athetic-MG, mas acabou sendo eliminado. Sem calendário, o Nacional disputa apenas o Campeonato Amazonense em 2024.
RENÚNCIA NO GALO DA PRAÇA DA SAUDADE
Jefferson Oliveira não é mais presidente do Rio Negro. O ex-mandatário do clube anunciou a renuncia, nesta quinta-feira, após determinação do Tribunal de Justiça do Amazonas, que solicitou o afastamento de Jefferson por suspeita de irregularidades.
Jefferson ocupava o cargo desde o dia 18 de abril de 2022 e o mandato era válido até o dia 31 de março de 2025.
MANAUS FC ANUNCIA ATACANTE LÚCIO MARANHÃO
O Manaus FC anunciou a contratação de Lúcio Maranhão para a temporada de 2024, quando disputa o Amazonense, a Copa Verde e a Série D do Brasileiro. O atacante chega do Oeste-SP, onde na reta final desta temporada disputou a Copa Paulista – no início da temporada, Lúcio esteve no ASA-AL e fez parte do vice-campeonato alagoano.
Portal Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
