Vítimas da queda de avião no interior de SP eram da mesma família
Cinco pessoas morreram na queda de um avião monomotor na Praça das Jaboticabeiras, no bairro Jardim Universitário, em Jaboticabal, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (23/12). Todas elas eram da mesma família.
Quem pilotava a aeronave era o empresário Delcides Menezes Tiago, de 65 anos. Conhecido como “Tiago da Ótica”, ele era dono do veículo monomotor que caiu na Praça das Jaboticabeiras e explodiu. Ele saiu de Montes Altos para buscar a família da sua esposa, Rafaelly Nogueira Teles, em Fernandópolis. A ideia era que todos passassem o Natal juntos, na região de Ribeirão Preto.
As outras vítimas que estavam no avião eram Edson da Silva Teles, de 42 anos, sogro de Delcides; Renata Garcia Nogueira, 39, sogra do piloto; Eduarda Garcia da Silva, 15, sobrinha de Renata e Delcides; e José Ricardo Nogueira Teles, 5, irmão da esposa de Delcides.
Delcides era de Monte Alto, no interior de São Paulo, enquanto os outros quatro moravam em Indiaporã. A cidade decretou luto oficial de três dias.
Portal Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
*Leia também no nosso instagram e twitter
