Nacional e São Raimundo empatam na Colina

Leão da Vila Municipal e Tufão da Colina empataram em 2 a 2 no estádio Ismael Benigno (Colina). Os gols da partida foram marcados por Marquinhos (pênalti) e Peteca, para o São Raimundo, enquanto que Rogério Melo e William Salvino balançaram as redes para o Nacional.

O jogo foi bem movimentado e contou com duas expulsões, uma para cada lado. Aos 17 minutos da etapa inicial, o árbitro Rafael Ramos Tourinho assinalou pênalti para o São Raimundo, após interpretar uma agressão do goleiro Tom dentro da área. O arqueiro azulino acabou sendo expulso e Marquinhos abriu o marcador aos 23 minutos, quando o Nacional tinha um volume maior na posse de bola.

Em desvantagem, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Villar foi em busca do empate. Aos 39 minutos, Rogério Melo acertou um belo chute de fora da grande área, a bola chegou a desviar na defesa, sem chances para o goleiro Douglas: 1 a 1.

Em busca da vitória, após bela jogada de Rogério Melo que deixou dois marcadores para trás, William Salvino mandou a bola para o fundo das redes e marcou o segundo gol do Leão. Isso aos 43 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, após falta em Rogério Melo, o zagueiro Biel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 29 minutos, o atacante Lucas Peteca marcou e deixou tudo igual no clássico.

RENDA DE NACIONAL E SÃO RAIMUNDO

A renda de Nacional e São Raimundo foi de R$13.545,00. O público pagante foi de 853, com um público presente de 983 torcedores.

CABOCO DO JOGO

Ao final do duelo, o atacante do Nacional, Rogério Melo foi eleito o Caboco do Jogo, premiação oferecida pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao melhor jogador da partida, por meio de votos de três profissionais de imprensa presentes na partida.

Portal Willian D’Ângelo

Jornalismo com credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *