Amazonas vence Operário pelo returno do Barezão
Após um empate e uma derrota, o Amazonas conseguiu a primeira vitória pelo segundo turno do Barezão. O time da Onça Pintada venceu o Operário-AM por 2 a 1 no domingo (17), no estádio Carlos Zamith, com gols de Jô (2) e Luquinhas. Brito descontou de pênalti para o time de Manacapuru.
Com a vitória, o Amazonas chegou aos quatro pontos e agora ocupa a segunda colocação do grupo A. Já o Operário-AM tem duas partida, com poucas chances de se livrar do rebaixamento. Teria que vencer os dois jogos e torcer por combinação de resultados.
O Amazonas volta agora suas atenções para a Copa Verde. Faz o primeiro jogo das quartas de final contra o Remo, na quarta-feira (20), às 19h, em Belém. Já o Operário volta a campo no estadual somente no dia 24 contra o Nacional, pela quinta rodada.
NACIONAL E MANAUS FICAM NO EMPATE
No sábado à tarde, no estádio da Colina, o Nacional voltou a empatar, desta vez com o Manaus em 1 a 1 e chegou ao segundo empate seguido no returno e o sexto na temporada. O time azulino abriu o placar com Renilson, mas viu o Manaus empatar nos minutos finais com Magal.
Com o empate, o Nacional chegou aos dois pontos e segue na terceira colocação do grupo A do returno do Amazonense. Já o Manaus, chegou aos sete pontos e continua na liderança da chave.
Pelo estadual, o Nacional vai enfrentar o Alvorada na quarta rodada. Já o Manaus volta as atenções para a Copa Verde, onde enfrenta o Paysandu na quinta-feira, na Arena da Amazônia, às 20h.
MANAUARA GOLEIA RIO NEGRO
O Manauara goleou o Rio Negro por 8 a 0 no sábado, no estádio Carlos Zamith, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Amazonense de 2024,chegando na liderança do grupo B. Na lanterna do grupo, o Rio Negro chega ao seu sexto rebaixamento na historia do estadual.
Na quarta rodada do returno do Amazonense o Manauara folga e só volta a campo no dia (24), quando enfrenta o São Raimundo, na Colina. Na quarta rodada, o Rio Negro joga contra o Parintins, no próximo dia (19), às 19h30, no Chicão Garcia, em Rio Preto da Eva.

 
			 
							 
							