Copa Verde: Amazonas perde para o Remo no estádio Baenão
No jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o Clube do Remo venceu o Amazonas por 2 a 1, de virada, ontem a noite no estádio Baenão, e abriu vantagem por uma vaga na semifinal. Ribamar e Echaporã marcaram para o Remo, com Diego Torres descontando para o time da Onça Pintada.
Pelo jogo de volta da Copa Verde, os clubes se enfrentam no sábado (23), na Arena da Amazônia, às 18h (de Brasília). Pelo Campeonato Paraense, o Remo volta a jogar só na semana que vem, iniciando a semifinal contra a Tuna Luso. O Amazonas segue jogando o segundo turno do Campeonato Amazonense.
MANAUS ENFRENTA O PAYSANDU NA ARENA DA AMAZÔNIA
Manaus e Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira na Arena da Amazônia e reeditam as quartas de final da Copa Verde 2020, quando o Gavião do Norte conquistou a classificação e avançou às semifinais da competição regional. A partida está marcada para às 20h e será a primeira entre os clubes no torneio deste ano.
Para chegar na fase, o Manaus eliminou o Tocantinópolis, nas oitavas de final. O Paysandu venceu o Rio Branco-AC.
Nenhuma das equipes tem vantagem no placar agregado. Se ficar tudo igual na somatória dos dois jogos, o classificado será definido nos pênaltis. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Amazonas e Remo.
NACIONAL E UNIDOS DO ALVORADA
Nacional e Unidos do Alvorada empataram em 0 a 0 no estádio da Colina, jogo válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense. As equipes seguem na briga por vaga às quartas do returno, que vai definir na última rodada.
Com o empate, o Nacional chegou aos três pontos e segue na 4ª posição do grupo A, e na classificação ger4al, o Leão da Vila Municipal foi aos 10 pontos e está em 7° lugar. Por sua vez, o Alvorada somou seu quarto ponto e continua na 3ª colocação do mesmo grupo. Na tabela geral, a equipe continua na 8ª posição, com 5 pontos.
Pela 5ª e última rodada da fase classificatória do segundo turno, o Nacional visita o Operário no próximo domingo (24), às 15h45, no estádio Gilberto Mestrinho. Já na terça-feira (26), o Unidos do Alvorada encerra a fase contra o Amazonas, às 15h45, no estádio Carlos Zamith.

 
			 
							 
							