Na Série D do Brasileirão, Manauara EC rescinde contrato com atacante China
A diretoria do Robô da Amazônia anunciou ontem a rescisão do contrato do atacante China, dias antes da partida contra o São Raimundo-RR, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado (4), às 17h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Nesta temporada, China disputou nove jogos pelo Campeonato Amazonense e marcou dois gols. Após o estadual, o elenco do Robô passou por uma grande reformulação para estreia na Série D, e o atacante perdeu espaço.
Com três pontos, o Manauara está na ponta do grupo A, acompanhado pelo Princesa do Solimões e Porto Velho.
PRINCESA DO SOLIMÕES
Também jogando fora de casa, o Princesa do Solimões do técnico Maurinho Fonseca vai enfrentar o Rio Branco (AC), no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. O Tubarão do Norte vai em busca da sua segunda vitória na Série D de 2024.
MANAUS FC
No domingo, o Manaus FC recebe o Humaitá (AC), ás 3h30, na Arena da Amazônia, pela Série D do Brasileirão. Em quinto lugar, o Gavião do Norte busca sua primeira vitória na quarta divisão deste ano.
CURIOSIDADES DO ESPORTE
Em 1937, uma partida de futebol foi interrompida devido ao nevoeiro, mas o goleiro ficou no campo por 15 minutos, sem perceber que o jogo havia sido cancelado. Isso aconteceu no jogo entre Chelsea e Charlton, onde a neblina era tão densa que o árbitro decidiu cancelar o jogo. No entanto, ninguém avisou o goleiro do Charlton, Sam Bartram.
Ele continuou em campo por cerca de 15 minutos, sem perceber que a partida havia sido encerrada. Mais tarde, ele relatou que estava confuso sobre por que seus companheiros de equipe estavam tão quietos e distantes. Essa história se tornou uma lenda no futebol inglês.
