Amazonas e Paysandu ficam no empate pela Série B do Brasileirão

Jogando em casa, o Amazonas FC empatou ontem com o Paysandu por 1 a 1, na Arena da Amazônia, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Matheus Serafim marcou para o time amazonense e Esli García balançou as redes a favor do lado do time visitante. 

A Onça Pintada chegou aos cinco pontos e está na 15ª posição. O Paysandu, por sua vez, agora tem quatro pontos, e segue na parte debaixo da tabela.Com o resultado, os dois clubes seguem dentro de um contexto difícil, no Brasileirão Série B.

A equipe comandada pelo técnico Adilson Batista apostou para o início da partida em mudanças no setor ofensivo, com as entradas de Ênio e Bruno Lopes. O Paysandu inicio melhor e chegou com chances de abrir o placar com Nicolas e Esli Garcia.

Após equilibrar o jogo, o Amazonas inaugurou o marcador com um lance de contra-ataque. O meio-campista Rafael Tavares realizou um belo cruzamento e Matheus Serafim finalizou sem chances para o goleiro Matheus Nogueira.

O Paysandu empatou nos acréscimos. Após vários desvios, Esli García dominou a bola e chutou forte de pé esquerdo.

Os dois times voltaram do intervalo com mudanças. O Amazonas colocou o experiente Jô e o atacante Igor Bolt em campo. Eles substituíram Bruno Lopes e Ênio respectivamente. 

O Paysandu, por sua vez, mexeu na defesa. O lateral-esquerdo Kevyn cedeu espaço para Bryan Borges. Os dois treinadores realizaram outras substituições durante a etapa final.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira distribuiu seis cartões amarelos na partida. Pelo Paysandu, Quintana, Kevyn, João Vieira, Bryan e Wesley Fraga levaram cartões amarelos, com Rafael Tavares recebendo pelo o Amazonas FC.

O jogo ainda teve duas expulsões nos acréscimos. Crystopher (Paysandu) e Miranda (Amazonas) foram advertidos com cartão vermelho após discussão.

SÉRIE D: MANAUARA VENCE PRINCESA DO SOLIMÕES

O Manauara venceu o Princesa do Solimões por 3 a 1, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na tarde de sábado (18), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Mateus Norton, Romarinho e Pablo Pardal marcaram para o Robô da Amazônia, enquanto que Cris Lopes fez o único gol do Tubarão do Norte.

Com a vitória, o Manauara chega a 12 pontos, na liderança isolada do Grupo A1. Agora são quatro vitórias em quatro jogos. Já o Princesa do Solimões sofre a sua primeira derrota na competição. O Tubarão segue com cinco pontos. Na próxima rodada, o Robô da Amazônia encara o Manaus, no domingo (26), às 15h30, no estádio da Colina. Já o Tubarão do Norte recebe o Porto Velho, em Manacapuru, um dia antes.

SÉRIE D: MANAUS PERDE PARA O PORTO VELHO

Em partida realizada no estádio Aluízio Ferreira, na capital de Rondônia, o Manaus FC perdeu para o Porto Velho por 2 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.  Os gols da partida foram marcados por Wendell, contra, e Matheus Bidick.

Com a vitória, o Porto Velho chegou aos 9 pontos e segue na vice-liderança do grupo A1 da Série D, atrás apenas do invicto Manauara, que tem 12. Já o Manaus sofre a primeira derrota e segue com cinco pontos. Na quinta rodada, o Porto Velho tem pela frente o Princesa do Solimões, sábado (25), às 16h (horário de Manaus). O Manaus enfrenta o Manauara, no domingo, na Colina.

Portal Willian D’Ângelo

Jornalismo com credibilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *