Corpo de cantora gospel Sara Mariano é encontrado carbonizado
Os restos mortais da cantora gospel Sara Mariano foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27). De acordo com a polícia, o corpo da pastora estava em uma estrada em Dias D’Ávila, na BA-093, região metropolitana de Salvador, na Bahia.
Ainda segundo a corporação, os restos mortais da vítima foram reconhecidos pelo marido e produtor dela, Ederlan Mariano. Sara Mariano estava desaparecida desde quarta-feira (25), quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Camaçari para um encontro de mulheres. Ela era casada com Ederlan Mariano e o casal tem uma filha de 11 anos.
Além de cantora, Sara também era pastora e comandava junto com o marido a “TV Shalom”, canal de conteúdos evangélicos de produção própria criado em 2015.
MARIDO PRESO
A cantora gospel Sara Mariano enviou áudios para a mãe dias antes de aparecer morta. Em uma conversa que teve enquanto estava na academia, a pastora teria revelado que estava com medo do marido.
“Eu peguei ele conversando no telefone quando foi jogar o lixo com um tal de ‘cara queimada’. Ele disse que está querendo comprar uma arma. Do jeito que ele é doido, se ele comprar uma arma, eu largo ele”, declarou Sara, que ainda avisou que iria apagar as mensagens do aparelho.
Ederlan Mariano confessou o crime e foi preso. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D’Ávila), no início da noite desta sexta-feira (27), para depor sobre o caso.
Portal Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
