Princesa do Solimões e Manaus empatam no Gilbertão pela Série D do Brasileirão
Princesa do Solimões e Manaus FC empataram em 3 a 3, no Estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro. Por conta da falta de energia elétrica em Manacapuru, a partida teve o primeiro tempo realizado no sábado (11) e a etapa complementar no domingo.
Gutierrez, contra, e Jonas, duas vezes, marcaram para o Tubarão do Norte. Rafael Ibiapino, duas vezes, e Vinícius Leandro, marcaram para o Gavião do Norte.
Com o empate, o Princesa do Solimões chegou aos cinco pontos e ocupa a 3ª posição na tabela do grupo A1 da Série D. Na rodada seguinte, o Princesa do Solimões tem outro duelo amazonense pela frente e encara o Manauara no sábado (18), às 15h, no Estádio Ismael Benigno, a Colina.
SEGUE O LÍDER: MANAUARA VENCE PORTO VELHO
O Manauara Esporte Clube venceu o Porto Velho por 3 a 1, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, e segue na liderança do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro com nove pontos. Palmares, Romarinho e Pablo Pardal garantiram a vitória do Robô da Amazônia. Emerson Bacas fez para o time de Rondônia.
CURIOSIDADE: COMISSÃO TÉCNICA DO BRASILIENSE SE DEMITE NO INTERVALO DO JOGO
Uma curiosidade aconteceu na partida entre Brasiliense e Real Brasília pela Série D do Brasileirão. O treinador Paulo Roberto Santos, do Brasiliense, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, sobre o comando do médico do clube, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar isoladamente a sua chave.
Portal Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
