Bruno Henrique sofre grave lesão no joelho e não deve jogar mais em 2022
O atacante Bruno Henrique passou por exames para avaliar a lesão sofrida durante a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá. Foi constatado que o atleta sofreu lesão multiligamentar no joelho direito.
Em nota, o Flamengo informou que na próxima semana fará um novo exame para saber se o tratamento será cirúrgico ou não. Se o tratamento for conservador, a previsão de retorno é de três a quatro meses. Se optar pela cirurgia, o tempo de recuperação é estimado entre oito a 10 meses. Caso seja necessária a operação, o atacante não deve retornar ao futebol em 2022.
CEBOLINHA NO FLAMENGO
O diretor executivo do Benfica, Rui Pedro Braz, desembarcou no Rio de Janeiro para concluir o negócio envolvendo a venda do atacante Cebolinha ao Flamengo. O negócio será fechado por 16 milhões de euros entre valor fixo a aditivos. O jogador assinará um contrato por cinco anos.
ENZO FERNÁNDEZ: SONHO OU REALIDADE
Confirmando a contratação do atacante Everton Cebolinha, o Flamengo pretende abrir o cofre e já fez proposta de 12 milhões de euros (R$63,8 mi) pelo meia Enzo Fernández, do River Plate. A equipe argentina topa negociar a partir de 15 milhões de euros (R$79,6 mi).
FLAMENGO VENCEU CUIABÁ
Em partida realizada no meio de semana, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, a primeira na nova era de Dorival Júnior no comando rubro-negro. Ayrton Lucas e Gabigol marcaram os gols do Mengão.
A vitória alivia um pouco a pressão na Gávea. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Atlético-MG, no Mineirão, no domingo.
Fonte: Willian D’Ângelo
Jornalismo com credibilidade
